Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Precisa de emprego? Feirão da Funsat oferece 2 mil vagas em Campo Grande

Feirão oferece entrevista direta com 25 empresas nesta terça-feira
Karina Campos -
Funsat de Campo Grande
Funsat de Campo Grande (Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (17) o 60ª edição do Emprega CG da (Fundação Social do Trabalho). O tradicional evento será das 8h às 13h, com entrevista direta de 25 empresas de .

Conforme a lista, há oportunidades para almoxarife (3 vagas), ajudante de carga e descarga de mercadoria (61 vagas), assistente administrativo (14 vagas), atendente de lojas (28 vagas), auxiliar de cobrança (10 vagas), chefe de serviço de limpeza (2 vagas), comprador (1 vaga), eletricista (4 vagas), estoquista (6 vagas), mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (3 vagas), operador de caixa (89 vagas), pedreiro (23 vagas), supervisor administrativo (1 vaga), entre outras.

Também há 1.194 vagas que não exigem experiência profissional. Dentre elas: açougueiro (4 vagas), ajudante de reflorestamento (20 vagas), auxiliar administrativo (6 vagas), auxiliar de limpeza (97 vagas), auxiliar nos serviços de alimentação (152 vagas), gesseiro (6 vagas) e repositor de supermercados (124 vagas) são as mais procuradas.

Além disso, estão disponíveis 21 oportunidades destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), divididas em seis funções: almoxarife (1 vaga), auxiliar administrativo (3 vagas), auxiliar de estoque (1 vaga), auxiliar de linha de produção (10 vagas), escriturário (1 vaga) e recepcionista (5 vagas).

Segundo a Funsat, o feirão terá 300 senhas distribuídas para entrevistas. A ordem dos atendimentos será organizada por fila, conforme cada empresa participante, e coordenada pela equipe da Funsat. Os candidatos terão a possibilidade de concorrer a mais de uma vaga, aproveitando o formato especial de recrutamento promovido pela iniciativa.

Paralelamente, os serviços regulares do SINE (Sistema Nacional do Emprego) também estarão disponíveis, incluindo consultas ao painel geral de vagas, orientações sobre Seguro- e emissão da CTPS Digital (Carteira de Trabalho).

O Emprega CG já viabilizou sete mil contratações em parceria com 30 empresas, por meio de ações itinerantes e processos seletivos realizados na sede da Funsat em 2024. A edição de novembro registrou o maior número de direcionamentos para entrevistas, com 225 currículos analisados.

Para participar do , os candidatos deverão comparecer na fundação, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho, que pode ser a digital. É necessária a atualização cadastral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após pressão de CPI, Consórcio Guaicurus deve contratar seguro de veículos

Motor de geladeira pega fogo e casa fica parcialmente destruída após incêndio em Corumbá

Ação social visa oferecer vagas de emprego para egressos e familiares em Campo Grande

vereadora

MPMS arquiva denúncia contra fiscalização de vereadora em UPAs de Dourados

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Dengue: 50 mil crianças e adolescentes não tomaram as duas doses da vacina na Capital

Últimas Notícias

Famosos

Solteira, Virgínia Fonseca recebe caminhão de flores de cantor comprometido

Virgínia Fonseca deu o que falar ao mostrar que recebeu um caminhão de flores de um cantor sertanejo comprometido; entenda o que rolou

MidiaMAIS

Veio morar? Atriz Cláudia Ohana desembarca em Mato Grosso do Sul; saiba o motivo

"Vou juntar duas coisas maravilhosas, cinema e natureza", declarou a artista sobre a vinda ao Estado

Polícia

Pistoleiro ferido em tiroteio na fronteira permanece em UTI e sob custódia da polícia

As autoridades paraguaias prenderam oito pessoas, após encontrar balaclavas, coletes à prova de balas com nomes da Senad e armas de fogo

Política

‘Trad é família e não seita’, defende Fábio ao anunciar apoio a Lula em 2026

Ex-deputado explicou em um vídeo postado nas redes sociais que cultivar diferenças mantendo respeito faz parte da criação dada a eles pelos pais