Prazo para matrícula de refugiados, migrantes e apátridas convocados na UEMS inicia segunda-feira

Candidatos possuem até o dia 25 de outubro para procurarem as secretarias dos cursos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
uems
Universidade Estadual de MS (Divulgação, Governo do Estado)

Começa na segunda-feira (21) e segue até sexta-feira (25) o prazo para refugiados, migrantes e apátridas convocados se matricularem na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). A seleção foi realizada para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação da UEMS, na modalidade presencial.

Os convocados devem comparecer na Secretaria do Curso para o qual foi classificado, conforme endereços e horários previstos no Anexo I do edital (confira aqui).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

É necessário ter em mãos alguns documentos, como cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, cópia do documento que comprove a conclusão do Ensino Médio no Brasil ou declaração de processo de equivalência de estudos realizados no exterior, concedida pelo órgão competente, além documento de identidade, foto 3×4, entre outros.

Inscreva-se no vestibular

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferta 319 vagas para 17 cursos de graduação oferecidas nas unidades da Universidade em Campo Grande (Moreninhas e Santo Amaro). São 187 vagas por meio do Vestibular 2025 e 132 vagas pelo PSP (Processo Seletivo Permanente) – Histórico Escolar.

As inscrições para o Vestibular estão abertas até 6 de novembro de 2024 e para o PSP – Histórico Escolar, até 5 de janeiro de 2025.

Para se inscrever no Vestibular UEMS 2025, clique aqui.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados