Fechada desde quinta-feira (10) devido ao ponto facultativo e feriado, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) retorna na próxima segunda-feira (14), com 2.131 vagas de emprego para Campo Grande. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade. Entre os destaques estão 100 vagas para atendente de telemarketing.
As oportunidades incluem 206 funções como, por exemplo: advogado (1); ajudante de carga e descarga de mercadoria (41); armador de estrutura de concreto armado (10); barbeiro (6), consultor de vendas (42); frentista (13); magarefe (50); padeiro (2); servente de obras (43), visual merchandiser (5) e zelador (5).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme a Funsat, a lista para PCDs (Pessoa com Deficiência), inclui 20 oportunidades. As vagas incluem a função de almoxarife (1), auxiliar administrativo (5); copeiro (5); operador de telemarketing ativo e receptivo (2); telefonista (1).
Além disso, nesta segunda-feira a Funsat oferta três vagas temporárias para as funções de analista de recursos humanos, empregado doméstico nos serviços gerais e servente de limpeza.
As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/. A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Gloria, em Campo Grande, o horário de atendimento é das 7h às 17h.
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.