A JBS está com 560 vagas de emprego abertas nas unidades da Friboi e da Seara em Campo Grande e Dourados, em Mato Grosso do Sul. São 200 oportunidades em Campo Grande e 360 vagas em Dourados. 

A maior parte das vagas é para operador de produção e não é necessária experiência prévia na função. As outras oportunidades são para mecânico industrial, eletrotécnico e refilador/açougueiro. 

Processos seletivos

O processo seletivo para as vagas da Friboi de Campo Grande acontece na próxima segunda-feira (24), a partir das 8h na própria unidade, que fica na BR-060, s/nº, na saída para Sidrolândia. Os candidatos precisam levar caneta, além dos documentos pessoais.

Já para o processo seletivo da unidade da Seara em Dourados, os interessados devem comparecer presencialmente no km 6 da BR-163 para se candidatar às vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3411-2047.

Entre os benefícios oferecidos pela JBS, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.