Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Médicos têm até este domingo para se candidatar a vagas temporárias do hospital da UFGD

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet
Liana Feitosa -
Hospital Universitário da UFGD (Foto: Franz Mendes)

Encerram neste domingo (10) as inscrições do Público Simplificado nº 019/2024 com o objetivo de contratar médicos temporários para o (Hospital Universitário da Federal da Grande Dourados). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da EBSERH.

As vagas são voltadas a diversas especialidades médicas, sendo: neonatologia (4 vagas), cardiologia (1), ginecologia e obstetrícia (5 vagas), pediatria (1 vaga), hemodinâmica e cardiologia intervencionista (1 vaga) e psiquiatria (2 vagas).

Os médicos aprovados serão convocados conforme a classificação final e as necessidades da instituição. Os profissionais convocados farão jus a remuneração mensal de R$ 10.787,12, para uma jornada de 24 horas semanais de trabalho.

Inscrições estão abertas

Para participar, o candidato deve preencher um formulário eletrônico e anexar currículo e documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional.

Podem se inscrever candidatos que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares (para homens) e registrados no respectivo Conselho Profissional. Os profissionais devem cumprir os requisitos descritos no edital, disponível no portal da EBSERH.

A seleção será realizada por meio de Avaliação Curricular, com análise de títulos e experiência profissional. Não haverá provas.

Seguindo as normativas de inclusão, o processo seletivo reserva vagas para pessoas com deficiência, conforme Lei nº 7.853/89 e Decreto nº 9.508/18, e para candidatos autodeclarados pretos ou pardos, conforme a Lei nº 12.990/2014. Para concorrer às vagas reservadas, os candidatos deverão seguir procedimentos específicos, como apresentação de laudo médico e realização de perícia e entrevista de heteroidentificação.

A contratação será temporária, com validade máxima de dois anos, atendendo às necessidades operacionais do HU-UFGD. Interessados podem acessar o site oficial da EBSERH para conferir o edital completo e realizar a inscrição.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, , Ponta Porã, e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
edio bloqueio sed

Ex-secretário-adjunto da SED é alvo de operação da PF contra fraude em contratos da educação de MS

Mochi vai à tribuna da Alems e critica leilão com CCR MSVia como única interessada

Morre Dorinha Duval, primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, aos 96 anos

Investigação de nepotismo na Prefeitura de Ponta Porã é arquivada

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

sed

Empresário que mantém negócios no RJ e MS é principal alvo da PF contra fraudes na SED

Pedreiro douradense de 17 anos é bicampeão mundial de Muay Thai na Tailândia

Últimas Notícias

Transparência

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

Polícia deflagrou operação contra fraude em contratos da SED na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB)

Transparência

Investigação é arquivada apesar de reconhecer falha hospitalar em parto de natimorto em MS

O caso envolvia denúncias de violência obstétrica, ausência de acompanhante, negativa de contato da mãe com o corpo do bebê e a falta de atendimento humanizado. 

Cotidiano

Audiência pública em Dourados discute violência contra crianças e adolescentes

Debate acontece nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Brasil

Ex-comandante da Aeronáutica diz que alertou Bolsonaro sobre inexistência de fraude nas urnas

Ele é uma das testemunhas no processo em que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado