Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

ICMBio lança seleção visando contratação de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

São duas vagas para brigadista e uma para chefe de esquadrão, com salários de 1 e 1,5 salário mínimo
Osvaldo Sato -
Inscrições podem ser feitas 19 e 25 de junho, de forma presencial ou on-line (Foto: Daniel Ferreira)

O ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) no Mato Grosso do Sul anunciou um novo processo seletivo para contratação de pessoal. Serão oferecidas duas vagas para brigadistas e uma para chefe de esquadrão.

As oportunidades são destinadas à prevenção e combate a incêndios no Parque Nacional da Serra da , localizado em . Os contratos terão duração variável de seis a 24 meses.

Os requisitos incluem ensino fundamental incompleto, estar em dia com obrigações militares e eleitorais, ser brasileiro ou possuir prerrogativas legais correspondentes, entre outros.

Os contratados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de auxílios legais.

As inscrições serão realizadas de 19 a 25 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com encerramento às 12h no último dia. Podem ser feitas pessoalmente no escritório do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, localizado na rua Olívio Jacques, nº 795, Vila Donária, ou pelo site do ICMBio, bem como pelo e-mail parnaa.bodoquena@icmbio.gov.br. Não será taxa de inscrição.

A seleção incluirá teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, além de curso de formação de brigada. Em caso de empate, será preferido o candidato com menor tempo de execução no teste de aptidão física.

Este processo seletivo simplificado terá validade inicial de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses conforme necessidade administrativa.

O edital deste certame está publicado no site da ICMBio.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
fina estampa novela

Globo anuncia nova reprise da novela Fina Estampa

tereza cristina carne senado eua missão trump

Nelsinho e Tereza podem ir aos EUA pedir maior prazo para o tarifaço de Trump

ccrs

Concessionária MSVia tem 25 vagas abertas para equipes de atuação na BR-163 no Estado

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Cassems

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Motorista é flagrado com revólver e acaba preso pela GCM em Campo Grande

Homem alegou que encontrou a arma em uma caçamba

Emprego e Concurso

Empretec: Sebrae abre nova turma de curso destinado a quem quer ser empreendedor

Curso tem carga horária de 60 horas, com aulas das 8h às 18h

Cotidiano

Conselho de consumidores de energia denuncia cortes na Aneel e teme desequilíbrio no setor

Para entidade, problemas na Aneel colocam em risco o equilíbrio do setor de energia elétrica e a proteção dos consumidores

Política

Alems finaliza primeiro semestre com aprovação de 92 projetos e rejeição de outros 55

Foi apresentado um balanço das atividades do legislativo no primeiro semestre de 2025, antes do recesso parlamentar