Iagro-MS publica resultado de prova teórica em concurso público e próximas fases

O órgão oferta 29 vagas para a função de Fiscal Estadual Agropecuário em Mato Grosso do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Concurso Iagro (Laiana Horing Nantes, Governo MS)

A Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul) publicou o resultado da primeira fase do concurso público, com relação nominal de aprovados ou não na prova teórica. O órgão oferta 29 vagas para a função de Fiscal Estadual Agropecuário em Mato Grosso do Sul.

O edital 10/2024 foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16) e consta a relação de inscritos no concurso, com a classificação na prova objetiva e o resultado. Confira o resultado aqui.

Os candidatos que impetraram recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, poderão consultar a resposta por meio do link https://selecon.selecao.net.br/login/, que estarão disponíveis no endereço eletrônico www.selecon.org.br por 10 (dez) dias, a contar da data de publicação deste edital.

Próximas fases

Os aprovados na primeira fase seguem no concurso e vão participar da Investigação Social e da Prova de Títulos. Entre 16 e 22 de outubro, os aprovados devem acessar o site www.selecon.org.br, realizar o download do Formulário de informações Pessoais para a Investigação.

As provas de título acontecem entre os dias 16 e 22 de outubro. Já as entrevistas de Verificação e a Avaliação Presencial, serão realizadas no município de Campo Grande, no CEEP Padre João Greiner, situada à rua Macunaíma, 199, Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

Concurso público com 29 vagas

Lançado em julho, o concurso público de provas e títulos tem 29 vagas para a função de Fiscal Estadual Agropecuário em Mato Grosso do Sul.

A remuneração prevista é de R$ 7.248,47, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados precisam ter curso superior completo em medicina veterinária e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no mínimo, na categoria B.

Conforme o edital, a distribuição das vagas será da seguinte forma: 21 para ampla concorrência, seis para cotistas negros, uma para cotista indígena e uma para PCDs (Pessoa com Deficiência). O certame contará com prova escrita, prevista para o dia 22 de setembro, e uma avaliação de títulos, marcada para o dia 16 de outubro. O edital estabelece ainda que o resultado final deve ser divulgado em 19 de novembro de 2024.

Conteúdos relacionados