Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat oferta mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridades
Lethycia Anjos -
Funsat
Sede da Funsat (Divulgação, Funsat)

Está em busca de emprego? A Funsat (Fundação Social do ) oferta nesta quinta-feira (3) 2.183 vagas de emprego para Campo Grande. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade. Entre os destaques estão 301 para operador de caixa.

As vagas incluem 207 funções como, por exemplo: ajudante de reflorestamento (20); almoxarife (9); atendente de lanchonete (75); corretor de imóveis (10); estoquista (12); fiel de depósito (6); lavador de pratos (2); magarefe (50); padeiro (2); técnico em (1), vendedor interno (39) e zelador (5).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a Funsat, a lista para PCDs (Pessoa com Deficiência), inclui 19 oportunidades, como a de auxiliar de limpeza (1); auxiliar de lavanderia (1); auxiliar administrativo (3), copeiro (5); operador de telemarketing ativo e receptivo (2); telefonista (1).

Além disso, nesta quinta-feira a Funsat oferta três vagas temporárias para as funções de analista de recursos humanos, empregado doméstico nos serviços gerais e servente de limpeza.

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/.  A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Gloria, em , o horário de atendimento é das 7h às 17h.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Radioterapia avança, mas expõe gargalo da falta de equipe para operação em MS

Carmen Portinho: conheça a engenheira de MS que se tornou patrona do urbanismo no país

Trump enviará 2 mil soldados da Guarda Nacional para a Califórnia diante de protestos

Homem abre fogo em festa junina e fere duas pessoas em Sidrolândia

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

CNH poderá ter toxicológico para 1ª habilitação; saiba quais substâncias são detectadas

Messi será titular da Argentina pela 1ª vez no ano, contra a Colômbia, antes do Mundial de Clubes

Últimas Notícias

Cotidiano

Sesau mobiliza 600 adolescentes voluntários em campanha contra a dengue em Campo Grande

As ações contam com a ajuda de Clubes de Desbravadores, uma iniciativa promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia

Cotidiano

15ª vítima de feminicídio: morte de Eliana expõe vulnerabilidade de mulheres no interior de MS

Lourenço Xavier confessou o crime e está preso preventivamente; Eliana é a 11ª vítima no interior de MS

Brasil

Banco bloqueia contas e cartões de Carla Zambelli

Zambelli deixou o Brasil na quarta-feira (4) e ministro Alexandre de Moraes determinou bloqueios

Esportes

Bia Ferreira derrota argentina nos EUA, mantém título mundial e desafia outra campeã

Em dezembro do ano passado, a brasileira derrotou a francesa Licia Boudersa por decisão unânime para ficar com o título