Feirão de empregos oferta 153 vagas para Campo Grande nesta terça-feira

Em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa, o feirão oferece vagas exclusivas para pessoas 60+

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Feirão de empregos
Feirão de empregos (Divulgação)

Se você está em busca de emprego, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta, nesta terça-feira (1°), 153 vagas com chance de contratação imediata em Campo Grande. A ação integra o feirão de empregos que facilita o contato entre empresas e candidatos.

Conforme a Funtrab, no local, estarão presentes equipes de RH de oito empresas, dos seguintes segmentos: comércio varejista; limpeza terceirizada; frigorífico; cervejaria; reciclagem; rede atacadista e consultoria de RH.

No feirão, em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa Idosa (1º de outubro), três empresas no ramo de serviços médicos, rede atacadista e limpeza terceirizada oferecem oportunidades exclusivas para os candidatos a partir de 60 anos.

Além disso, diariamente a Fundação do Trabalho oferta mais de 2 mil vagas de emprego em diversos setores para a Capital.

O feirão de empregos ocorre na sede da Funtrab, das 8h às 11h, na Rua 13 de Maio, 2.773, entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, no Centro. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência, devem portar o laudo médico atualizado.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados