Se inscreveu no processo seletivo simplificado da prefeitura de Campo Grande? É hora de conferir os resultados. Nesta terça-feira (27), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) e (Secretaria Municipal de Educação) publicaram a lista de convocações dos 195 aprovados para a função de assistente educacional infantil.

A convocação visa atender à demanda de profissionais para atuar nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino), em razão do início do ano letivo e abertura de 166 novas salas de aula em .

A lista foi publicada na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

Conforme o edital, os candidatos selecionados para os cargos de auxiliar de e assistente educacional devem se apresentar às 13h30min desta quarta-feira (28), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, conforme horário estabelecido no edital.

Confira a lista de convocações na pág. 13:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.