Está na lista? Semed convoca aprovados em seleção para auxiliar administrativo e financeiro

O auxiliar administrativo e financeiro irão desenvolver atividades de processamento, conferência, rotina administrativa e movimentação financeira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeitura de Campo Grande (Divulgação)

Em edital publicado nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), divulgou a lista dos aprovados para contratação temporária na função de auxiliar administrativo e financeiro.

Entre as atribuições do auxiliar administrativo e financeiro estão desenvolver atividades de processamento, conferência e registro da rotina administrativa e movimentação financeira conforme a normativa institucional e organizar materiais necessários nas tarefas operacionais do setor.

Conforme o edital, os candidatos aprovados devem comparecer no Cefor (Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho) da Semed, no dia e 14 de novembro (quinta-feira) às 8h. O Cefor está localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida, em Campo Grande.

Confira os aprovados na pág. 5:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

TRF3 informou que sistemas da Justiça Federal de MS e SP estarão indisponíveis (Divulgação)