Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Está em busca de emprego? Funsat oferta mais de 2 mil vagas nesta terça-feira

As vagas abrangem oportunidades temporárias e para PCDs
Lethycia Anjos -
Funsat de Campo Grande
Funsat de Campo Grande (Divulgação)

Se você está em busca de emprego, a (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta terça-feira (10), 2.151 vagas de emprego para . As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.

As vagas incluem 206 funções como: ajudante de reflorestamento (20), ajudante de carga e descarga de mercadoria (59), barbeiro (6), consultor de vendas (41), editor de arte (1), fiscal de loja (10), jardineiro (6), magarefe (100), pedreiro (23), operador de caixa (76), vendedor interno (30) e zelador (11).

✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a Funsat, a lista para PCDs (Pessoa com Deficiência), inclui 33 oportunidades que abrangem as seguintes funções: auxiliar de linha de produção (10), almoxarife (1), atendente de berçário (1), auxiliar administrativo (5), escriturário (1), recepcionista (6), técnico em segurança do trabalho (1) e vigilante (6).

Além disso, nesta terça-feira a Funsat oferta duas vagas temporárias para a função de empregado doméstico diarista e recreador.

As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/.  A Fundação Social do Trabalho está localizada na , 992 – Vila Gloria, em Campo Grande, o horário de atendimento é das 7h às 17h.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via