Enem dos Concursos: candidatos já podem consultar resultado da prova de títulos

Resultado da prova de títulos pode ser conferida no site

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Consultas podem ser realizadas no site do Governo Federal (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

Fez o Enem dos Concursos? Os resultados da prova de títulos já podem ser conferidas nesta segunda-feira (4). A consulta pode ser feita na área do candidato, por meio do CPNU (Concurso Público Nacional Unificado), com CPF e senha cadastrados no portal de serviços digitais do Governo Federal.

Conforme previsto, cada modalidade de título pode valer de 5% a 10% do total de pontos. Vale lembrar que a prova de títulos tem caráter classificatório, ou seja, a classificação do candidato pode mudar conforme a pontuação obtida nesta etapa.

Esta fase não possui caráter eliminatório, ou seja, ainda que o candidato obtenha nota zero continuará na disputa, com a nota obtida na fase das provas objetivas e discursiva ou de redação.

Recursos

Os candidatos que não concordarem com a nota preliminar da avaliação de títulos podem entrar com recursos a partir no mesmo dia de divulgação, 4 de novembro, até terça-feira (5).

A interposição do recurso é feita do mesmo endereço eletrônico em que foi realizada a inscrição. Em 19 de novembro, será divulgado o resultado dos pedidos de revisão das notas dos títulos.

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, coordenador do CNU, afirma que os resultados finais estão previstos para 21 de novembro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

McDonald's (Reprodução / Redes Sociais)