O (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) publicou no em 18, 19 e 23 de janeiro, convocação para a prova prática de capacidade física de técnico judiciário da área administrativa, especialidade agente da polícia judicial, que será realizada em 4 de fevereiro. Trata-se dos Editais nº 11/2024, nº12/2024 e nº 13/2024. O concurso foi aberto com 21 vagas para Mato Grosso do Sul e São Paulo,

Trata-se de etapa é referente ao concurso público nº 1/2023, destinado ao provimento de cargos do TRF3 e das Seções Judiciárias dos Estados de e de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Tribunal, a relação dos convocados, locais e horários estão descritos nos editais. Os dados também podem ser obtidos no site da Vunesp e pelo Disque Vunesp, telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

Conforme o TRF3, na prova prática de capacidade física, o participante deverá comparecer com ao menos 60 minutos de antecedência do horário previsto, apresentar documento de identificação, assinar o “Termo de Responsabilidade do Candidato” que será fornecido no local da avaliação e entregar atestado conforme especificações e modelo expressos no edital.

As avaliações serão realizadas no Cepeusp (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), localizado na Praça Professor Rubião Meira nº 61, Cidade Universitária, em São Paulo e no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, na Avenida Júlia Maksoud, nº 815, Monte Castelo, .