Até esta quarta-feira (10), interessados podem se inscrever no processo seletivo da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul). O certame visa ao preenchimento de 35 vagas para contratação temporária de profissionais em diversos cargos do setor previdenciário.

Os profissionais contratados terão jornadas de trabalho que variam entre 20 e 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.015,10 a R$ 5.065,01. Para concorrer, os interessados devem ter escolaridade compatível com os níveis médio, técnico e superior, conforme o cargo pretendido.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos:

  • técnico previdenciário – atendimento ao público (4 vagas);
  • técnico previdenciário – recepção (1 vaga);
  • técnico previdenciário – técnico administrativo (13 vagas)
  • técnico previdenciário – motorista (1 vaga);
  • técnico previdenciário – técnico em segurança do trabalho (1 vaga)
  • analista previdenciário – contabilidade, administração ou economia (3 vagas);
  • analista previdenciário – serviço social (4 vagas);
  • analista previdenciário – psicólogo (1 vaga);
  • analista previdenciário – ciência da computação, engenharia da computação, sistema de informação, tecnologia da informação e análise e desenvolvimento de sistemas (2 vagas);
  • analista previdenciário – direito (5 vagas).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevistas, programadas para ocorrer entre os dias 2 e 10 de setembro, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Conforme o edital, as inscrições seguem abertas até as 17 horas desta quarta-feira (10), exclusivamente no Portal Estadual de Concursos do Mato Grosso do Sul. O processo seletivo da Ageprev terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as necessidades do processo seletivo.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.