A UEMS (Universidade Estadual de ) deve ofertar 722 vagas em 38 cursos de graduação no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2024. A classificação dos candidatos é feita de acordo com a pontuação obtida no (Exame Nacional do Ensino Médio). 

Conforme o Edital n. 22/2023 do Ministério da Educação, as inscrições no Sisu poderão ser feitas entre 22 a 25 de janeiro, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. O resultado da seleção para as vagas em universidades públicas de todo país está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro. 

Nesta edição, a UEMS oferta vagas em diversos campus de Mato Grosso do Sul, como medicina, direito e em , enfermagem em Dourados, Agronomia em Cassilândia, Engenharia de Alimentos em Naviraí, Matemática em Nova Andradina, Administração em Ponta Porã, entre outros. 

Estão previstas reservas de vagas para cotas de candidatos negros, indígenas, residentes de Mato Grosso do Sul e PCD (Pessoa Com Deficiência). Os selecionados poderão fazer a matrícula de 1º a 7 de fevereiro. Os que desejarem poderão manifestar interesse na lista de espera entre 30 de janeiro a 7 de fevereiro de 2024. 

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, e demais cidades de MS.