Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Campo Grande convoca mais de 30 médicos para reforçar atendimentos em unidades de saúde

A lista inclui médicos ambulatoriais, infectologista, neurologista e clínico geral
Lethycia Anjos -
Médicos
Médicos - Ilustrativa (Divulgação)

Com o intuito de ampliar os atendimentos médicos na rede pública de saúde, a prefeitura de Campo Grande convocou 36 médicos inscritos no cadastro de profissionais temporários da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Os profissionais terão carga horária que variam de 12 a 40 horas semanais.

As convocações, divulgados no Diogrande (Diário Oficial de ) desta quarta-feira (2), visam ampliar os atendimentos médicos nas unidades de saúde de Campo Grande. A lista inclui médicos ambulatoriais (5), infectologista (1), neurologista (1) e clínico geral (29).

O preenchimento das vagas será coordenado pela Divisão de Medicina da Sesau. Conforme o edital, na data e horário estabelecidos os candidatos convocados devem se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde. O endereço é na Rua Bahia, Nº 280 – Centro.

Caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde por meio dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações.

Para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação, os candidatos podem entrar em contato com a Divisão de Medicina por meio do telefone: 2020-1674. De acordo com o edital, o não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação.

Confira a lista de médicos convocados na pág. 7:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alvo de ação, padaria permanece lacrada e clientes relatam péssima qualidade de produtos

Filha de Junior Lima e Monica Benini é diagnosticada com doença rara: ‘Muito sério’

bonito carnaval

Agesul lança licitação de R$ 51,2 milhões para construção do anel viário em Bonito

Trechos da BR-163 em MS passam por manutenção e obras nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

superfaturamento

PF cumpre mandado em Campo Grande em operação por desvios de R$ 1,3 milhão do Dsei de MT

Bebê morreu ao brincar com lápis e sapatinho em balde com 15 cm de água

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Gosta deles? Clássicos do sertanejo, Gian e Giovani se preparam para vir a Campo Grande

Cantores farão show aberto ao público na Capital de MS. Você vai? Confira os detalhes e data da apresentação

Política

Ônibus quebrados, sujos e atrasados: CPI do transporte já soma 641 denúncias

Relatório Final da CPI que investiga o serviço prestado pelo Consórcio Guaicurus deve ser entregue dia 15 de agosto

Cotidiano

VÍDEO: Passageiros esperam 2h por ônibus do Consórcio Guaicurus no Portal Caiobá

Trabalhadores e estudantes ficaram no ponto de ônibus desde às 6h45 para embarcar às 8h15

Brasil

Tocantins registra dois casos de sarampo

Uma das infectadas teve contato com pessoas na Bolívia, país que faz fronteira com MS e vive surto da doença