Banco de emprego da Funsat tem 2,1 mil vagas em Campo Grande

Oportunidades são oferecidas por 235 empresas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Funsat de Campo Grande
Funsat de Campo Grande (Divulgação)

O banco de emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta 2.100 vagas nesta terça-feira (29). Cerca de 235 empresas de Campo Grande estão selecionados trabalhadores, em 191 funções diferentes.

Conforme a lista, há oportunidades para almoxarife (3); ajudante de carga e descarga de mercadoria (41); atendente de lanchonete (37); atendente de telemarketing (100); auxiliar de linha de produção (226); consultor de vendas (39); frentista (16); operador de caixa (96); servente de obras (57), entre outras.

Quanto às vagas para as quais não há exigência de experiência prévia, estão disponíveis 1.321 postos de trabalho, entre eles, vagas para ajudante de berçário (1); barbeiro (6); empacotador à mão (15); jardineiro (2); repositor em supermercados (150); vigilante (6), por exemplo.

Já o público PcD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 29 oportunidades exclusivas em 13 funções diferentes, entre as quais: almoxarife (1); atendente de berçário (1); atendente de farmácia (3); auxiliar administrativo (5); auxiliar de estoque (1); auxiliar de lavanderia (1); auxiliar de limpeza (1); copeiro (5); escriturário (1); estoquista (1); recepcionista (2); técnico em Segurança do Trabalho (1).

Vale lembrar que são encaminhadas para entrevistas os candidatos com cadastro atualizado na agência. Clique aqui para ver a lista completa.

Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. Além da divulgação de vagas, a fundação disponibiliza outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585, Ramal 5800.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados