Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Autorizado concurso público com até 192 vagas para cargos administrativos da Polícia Federal

Organizadora do concurso é a própria Polícia Federal, que tem seis meses para publicação do edital
Osvaldo Sato -
Está previsto oferta de cargos de níveis intermediário e superior (Foto: Agência Brasil)

O autorizou, nesta sexta-feira (6), o provimento de 192 cargos do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (PECPF) por meio de concurso público. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Os cargos são de níveis intermediário e superior, com as seguintes vagas: 100 para o cargo de agente administrativo (nível intermediário) e as demais distribuídas entre 11 especialidades de : Assistente Social (13 vagas), Contador (9 vagas), Enfermeiro (3 vagas), Médico (35 vagas), Psicólogo (6 vagas), Farmacêutico (2 vagas), Nutricionista (1 vaga), Estatístico (4 vagas), Administrador (6 vagas), Técnico em Comunicação Social (3 vagas) e Técnico em Assuntos Educacionais (10 vagas).

A Polícia Federal, responsável pela realização do concurso, tem até seis meses para publicar o edital de abertura. O prazo mínimo entre a publicação do edital e a aplicação da primeira prova é de dois meses. O provimento dos cargos, após a homologação do resultado final, dependerá da adequação orçamentária e financeira.

Além disso, a Polícia Federal ficará encarregada de outras responsabilidades, como editar os atos administrativos necessários para a realização do concurso público, observar as leis e regulamentos que tratam das políticas de reserva de vagas.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande está pronta para receber um novo jeito de morar com a chegada do Soul Corpal Living Resort

Triângulo amoroso e ‘sugar daddy’: Polícia de SP investiga morte de estudante trans na divisa com MS

Ops, escapou! Ao vivo, jornalista da CNN chama Bolsonaro de ‘Bozo’; veja

Bolsonaro diz não pensar em sair do Brasil para evitar prisão

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

MS é o 5° estado com menos vagas no Fies do segundo semestre

Universidades particulares de Mato Grosso do Sul abriram 1.046 vagas para o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil)

Política

Deputados votam Refis do TCE e outros 5 projetos na penúltima sessão antes do recesso

Deputados estaduais também analisam projetos sobre mudanças em cargo e carreira

Polícia

Briga por drogas acaba com homem esfaqueado várias vezes na cabeça e tórax em MS

Autor fugiu e não encontrado

Mundo

Otan sugere que Brasil, China e Índia pressionem Rússia para evitar tarifas

Mark Rutte sugeriu pressão em Putin para negociar acordo para evitar tarifas de 100% por Trump