Em edital publicado nesta segunda-feira (5), a prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), divulgou a republicação do publicado em 10 de janeiro de 2024, referente ao processo seletivo para professores temporários da rede municipal.

A errata corresponde ao anexo III do edital, que compreende os candidatos classificados a partir da 112ª colocação, na função de professor dos anos iniciais do ensino fundamental. Os demais anexos seguem inalterados.

Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado irão atuar nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino). A classificação dos aprovados foi realizada pela ordem decrescente, conforme a nota final obtida no processo seletivo. No caso de empate da nota final, foram observados critérios como e pontuações em disciplinas específicas.

O edital não deixa claro quantas vagas e nem o que cada professor contratado deverá receber, mas salienta que a remuneração será proporcional às horas semanais trabalhadas. A convocação para as aulas temporárias ocorrerá mediante as demandas e necessidades das unidades escolares e serão publicadas no site: www.campogrande.ms.gov.br/semed.

Confira o edital: