A Prefeitura de Campo Grande abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva de agentes sociais de esporte e lazer, com contrato por tempo determinado para atuação no Programa ‘Movimenta Campo Grande’.

As oportunidades estão disponíveis nas modalidades de Balé, Ginástica Rítmica, Ritbox e Zumba. Os profissionais selecionados receberão remuneração mensal de R$ 2.400 para uma carga horária de 20 horas semanais.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, estar registrados no respectivo conselho de classe e possuir experiência em projetos esportivos ou de lazer na área, além de atender a outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições poderão ser realizadas de 19 a 21 de junho na sede da Fundação Municipal de Esportes, situada na Avenida Dr. Paulo Machado, nº 663, Bairro Santa Fé, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação especificados no edital. Os interessados em mais informações podem acessar o edital completo.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.