Estão abertas as inscrições para o processo seletivo com 16 temporárias para a Prefeitura de , cidade 187 quilômetros distante de . As vagas disponibilizadas são para diferentes níveis de escolaridade, que vão desde o alfabetizado até o nível superior.

As áreas da vagas são: Assistente Social (1 vaga), Psicólogo (2), Pedagogo (1), Assistente Administrativo (2), Orientador Sócio Educacional (2), Cuidador/Plantonista (3), Motorista II – CNH C (4) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Os selecionados deverão cumprir jornada de 40 horas semanais de , com exceção ao cargo de Cuidador/Plantonista, que terá jornada de 24/48 horas. As remunerações mensais variam de R$ 1.412,00 a R$ 4.624,74.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de abril, das 13h às 16h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Av. XV de Novembro, 1035, Centro, Nioaque.

A seleção deste processo será feita por meio de análise curricular e da documentação apresentada pelos candidatos.

O contrato dos convocados terá vigência de até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública, até o limite máximo de 2 anos.

O completo está disponibilizado na edição do dia 8 de março do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).