O grupo CerradinhoBio está com mais de 100 vagas de trabalho abertas na nova planta da Neomille, em (MS). A seleção é aberta e voltada principalmente para moradores do município sul-matogrossense e localidades vizinhas.

A CerradinhoBio atua no setor de biocombustíveis e bioeletricidade. A planta de cana-de-açúcar tem capacidade de moagem de 6,1 milhões de toneladas de cana por ano e gera 3.800 empregos entre diretos e indiretos, e a planta de (Neomille), inaugurada em novembro/2019, tem capacidade de moagem de 860 mil toneladas de milho.

As vagas na nova unidade variam de Operador de Armazém à Mecânico Industrial. Os interessados podem entrar no Banco Nacional de Empregos e buscar pelo perfil ao qual acredita atender às exigências.

O processo de seleção se inicia online e segue até entrevistas pessoais. O candidato selecionado passará por período de treinamento na unidade da Neomille em Chapadão do Céu (GO), para ganhar experiência nas rotinas e processos de trabalho, até que a nova fábrica seja inaugurada.