Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

UFGD convoca candidatos em lista de vagas remanescentes para matrículas

As matrículas obedecem ordem de classificação dos candidatos
Marcos Morandi -
As matrículas obedecem ordem de classificação dos candidatos

A UFGD (Universidade Federal da Grande ) publicou os editais com o resultado final e a convocação para matrícula dos processos seletivos para ocupação de vagas remanescentes. Os convocados fazem parte do PSVR-Vestibular-2023 e PSVR-ENEM-2023.

As matrículas obedecerão à ordem de classificação dos candidatos, bem como o quantitativo de vagas disponíveis. Os convocados devem enviar os documentos necessários digitalizados (documentação geral e comprobatórios das cotas sociais, quando for o caso) para o e-mail da Secretaria Acadêmica do curso escolhido até 13 de junho.

Além dos documentos gerais para matrícula, quem foi aprovado pelas cotas sociais precisa seguir outros procedimentos, de acordo com cada situação, para fazer a comprovação de renda.

O mesmo procedimento vale para a comprovação da condição de pessoa com deficiência, a autodeclaração de negro ou a declaração de etnia e de vínculo com comunidade indígena. Todos os documentos e procedimentos estão nos editais de convocação de cada processo seletivo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Festa do Dia das Mães termina com seis esfaqueados durante briga em MS

curso gratuito de aperfeiçoamento em técnicas de iluminação para cinema e audiovisual

MIS abre curso gratuito de técnicas de iluminação para cinema e audiovisual

EUA e China fecham acordo para suspender maior parte de tarifas por 90 dias

vagas

Concursos em Mato Grosso do Sul somam mais de 700 vagas e salários de até R$ 11 mil

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Audiência pública discute direitos da pessoa em situação de rua em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Xabi Alonso comandará o Real Madrid no Mundial, e Ancelotti fica livre para seleção, diz jornal

Bayer Leverkusen já comunicou a saída de Alonso ao final da temporada, que deve ir à Madrid

Famosos

Gustavo Mioto expõe briga com Luísa Sonza: ‘Rolou um bate-boca’

No Sabadou com Virgínia, Gustavo Mioto botou a boca no trombone e expôs um desentendimento que teve com Luísa Sonza

Publieditorial

Semana S transforma rua em caminho para educação e cultura em Campo Grande 

Evento gratuito, a Semana S do Comércio reúne palestras, oficinas, shows, cultura e gastronomia em Campo Grande, nos dias 16 e 17 de maio

Brasil

Queda na popularidade fará Lula ‘meditar duas ou dez vezes’ sobre reeleição, diz Temer

Lula teria perdido a prática de diálogo com o Congresso Nacional, que marcou seus mandatos anteriores