A prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande desta quinta-feira (3) a convocação de candidatos ao cargo de merendeiro que deverão encaminhar documentos e títulos para a prefeitura a partir desta quinta até o dia 8 de agosto. Profissionais tiveram as inscrições homologadas e precisam providenciar o encaminhamento digital dos títulos.

Assim, o candidato deverá enviar digitalizado, em formato PDF, um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação, conforme informado no Edital de abertura e na Tabela de Pontuação abaixo.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá o prazo de dois dias, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação deste Edital, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Além disso, o candidato que optou por concorrer à vaga reservada deverá enviar digitalizado, em formato PDF, o Laudo Médico atestando o nível de sua deficiência, no caso do candidato PcD, bem como, no caso do candidato índio, encaminhar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI ou, na falta deste, uma declaração assinada pelo Cacique da Aldeia ou pelo Chefe do Posto da FUNAI.

Por fim, o candidato que não encaminhar a documentação solicitada no e-mail ou encaminhá-la fora do prazo previsto será eliminado do processo seletivo.

Serviço

Os documentos devem ser enviados entre os dias 3 e 8 de agosto no seguinte endereço de email: merendeiro2023.semed@gmail.com.

Mais detalhes podem ser conferidos neste link ou no documento abaixo: