A Suzano, empresa de fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com duas vagas abertas para atender a demanda de suas operações Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (clicando aqui).

Há uma vaga aberta para Analista de Excelência Operacional Jr. para a área florestal. Para concorrer à vaga os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo em Engenharia Florestal, Agronomia, Engenharia de Produção ou outras formações afins. É importante também ter conhecimento amplo em Excel, Power Point, Power Bi e Survey123, além de ter experiência com Metodologia Lean Six Sigma.

Para ser compatível com a posição ainda é preciso ter habilitação CNH B, disponibilidade para viagens e é desejável vivência em campo nas operações de silvicultura, colheita e logística. Candidatos e candidatas com experiência em gestão de rotina e processos têm um diferencial. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de março e devem ser feitas clicando aqui

 Ainda para a área florestal, há uma vaga aberta para Controlador(a) de Recebíveis CSC II. Quem estiver interessado precisa atender aos seguintes pré-requisito: ter Ensino Médio completo, experiência com almoxarifados e inventários de estoque. Também é essencial conhecimento em Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e SAP além de conhecimento em Power BI. As pessoas terão que emitir relatórios dos inventários, realizar os devidos registros de estoques no SAP e planilhas de controle e garantir o cumprimento do cronograma de inventários.

É importante também que o candidato ou candidata tenha disponibilidade de viagens entre cidade de MS ou outros estados, conhecimento em normas e procedimentos de estocagem e segurança e que contribua para a eliminação dos acidentes de trabalho e melhoria do ambiente de trabalho, cumprindo as normas de segurança, conhecendo e observando aspectos e impactos ambientais relacionados às atividades de suprimentos, armazenagem e movimentação. Também é essencial utilizar adequadamente e com Segurança os equipamentos de elevação e transportes e ferramentas disponibilizadas para a dos almoxarifados, reportando problemas e zelando pela manutenção e integridade.

Os selecionados devem registrar não-conformidades e práticas do padrão de segurança identificadas no setor, buscar por melhoria contínua dos processos e soluções ágeis e possuir carteira de habilitação B ou superior. As inscrições ficam abertas até o dia 10 de março e devem ser feitas clicando aqui.

Para área de Saúde e Segurança há uma vaga aberta para Analista Comportamento Seguro Jr. Quem estiver interessado precisa atender aos seguintes pré-requisito: ter Ensino Superior completo e formação em Psicologia com experiência em segurança do trabalho, domínio do pacote office (Excel, PowerPoint, Word e outros) e capacidade de lidar com uma rotina dinâmica e diferentes demandas. Além disso, candidatos e candidatas têm que ter disponibilidade de viagens e será considerado um diferencial se você tiver conhecimento prévio em comportamento seguro. As inscrições ficam abertas até o dia 08 de março e devem ser feitas pela página: clicando aqui.

 Por fim, pessoas interessadas em ingressar na área florestal da Suzano, podem se inscreverem no banco de talentos para Operador de Gruas do Cerrado. Os pré-requisitos são:  ter 18 anos ou mais, possuir completo e experiência na operação de máquinas de carregamento. As inscrições ficam abertas por tempo indeterminado e devem ser feitas clicando aqui

 Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano).  Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Saiba Mais