Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Sexta-feira tem 2,5 mil vagas de emprego na Funsat para Campo Grande

Oportunidades são oferecidas por 262 empresas em 205 profissões
Karina Campos -
funsat vaga de emprego
Sede da Funsat, em Campo Grande. (Divulgação, PMCG)

O banco de emprego da (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 2.536 vagas nesta sexta-feira (15), disponibilizada por 262 empresas de em 205 profissões.

Entre as oportunidades estão: 132 vagas para açougueiro, 79 vagas para auxiliar de linha de produção, 61 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 18 vagas para camareira de hotel, 15 vagas para carpinteiro e 4 vagas para encanador.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.485 oportunidades em 89 funções.

Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 169 vagas, auxiliar de limpeza, com 105 vagas, eletricista de linha de transmissão, com 70 vagas, ajudante/auxiliar de lanchonete, com 10 vagas, fiel de depósito, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 29 vagas em 13 profissões. As oportunidades são para atendente de lanchonete, com 3 vagas, auxiliar de limpeza, com 3 vagas, auxiliar administrativo, com 2 vagas, auxiliar de logística, com 2 vagas, porteiro, com 1 vaga, entre outras.

Vale lembrar que são encaminhados para a seleção candidatos com cadastro atualizado na fundação. Para atualizar é necessário estar com os documentos pessoais presencialmente na agência.

A Funsat também disponibiliza serviços trabalhistas, como missão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e profissionalizantes. A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chefe da Guarda Revolucionária do Irã é morto em ataque de Israel

Irã lança retaliação com mais de 100 drones, segundo Israel

dia dos namorados

Shoppings e igreja terão testagem gratuita de ISTs pós-Dia dos Namorados em Campo Grande

Milei saúda decisão da Suprema Corte de condenar Cristina Kirchner à prisão

Notícias mais lidas agora

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Israel anuncia ataque contra o Irã; explosões são ouvidas na capital Teerã

Últimas Notícias

Mundo

Senador é expulso de coletiva sobre protestos pró-imigrantes na Califórnia

Padilla é filho de imigrante e crítico do governo Trump

Trânsito

Passageira de Strada é socorrida entre as ferragens após colisão com carreta na MS-040

Vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande

Brasil

Governo pede que reparação de fraude no INSS fique de fora de regras fiscais

CGU apontou que descontos indevidos ocorrem pelo menos desde 2016

Transparência

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

Paulo Muleta está preso acusado de obstrução da Justiça e lavagem de dinheiro