A Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023, para a contratação de educadores sociais I e II, com salários mensais de R$ 1.560,49 + auxílio alimentação para Educadores Sociais I, e R$ 4.628,29 para Educadores Sociais II, ambos com 40 horas semanais.

A medida foi publicada na edição nº 461 do Diribas (Diário Oficial de Ribas do Rio Pardo), nesta quarta-feira (18).

O Processo Seletivo consiste em análises curriculares de caráter classificatório e eliminatório, sendo coordenado e executado por uma Comissão Organizadora construída especificamente para esse fim.

As inscrições são gratuitas, tendo como período para o recebimento entre esta quarta-feira (18) e a próxima terça-feira (24). A inscrição deverá ser realizada presencialmente, mediante a entrega de correspondência direta à Comissão Organizadora e de Seleção da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1886, nos dias úteis descritos, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

A correspondência deverá conter Currículo Profissional e demais documentos em divisões descritas e enumeradas no edital.

Além disso, deverá ter identificação do envelope que contém a documentação do candidato (todos linkados no edital – logo abaixo), contendo o Currículo Profissional e os demais itens listados no edital.

Devido à grande demanda de atendimentos dos serviços socioassistenciais aos quais demandam a necessidade deste serviço, e com crescimento acelerado do município, aumento do volume de atendimentos presenciais, visitas e situações que norteiam esta secretaria, no qual se exige a ampliação dos serviços, demandando assim um maior números de profissionais na área de atuação e desenvolvimento de programas socioassistenciais do Município.