A SED-MS (Secretaria de Estado de Educação) publicou no DOE-MS desta quinta-feira (13) os resultados preliminares das etapas 1 e 2 do processo seletivo simplificado SAD/SED/ADM/2023.

Assim, o candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar por escrito e endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período no período entre às 8 horas do dia 13 de julho e às 17 horas do dia 14 de julho de 2023, observando o disposto neste item.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico, preencher os dados pessoais, anexar o recurso e, logo em seguida, clicar em “ENVIAR”, registrando assim o seu recurso no sistema.

Além disso, os candidatos que se autodeclarem índios deverão comparecer às Escolas Estaduais, localizadas no Anexo III deste Edital, observando a data e horário do período recursal, para apresentar cópia de pelo menos um dos seguintes documentos alternativamente:

  • Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI);
  • Registro Administrativo de Casamento de Índio (RACI);
  • Certidão de Registro Civil de Nascimento com identificação étnica;
  • Carteira de Identidade (RG) com identificação étnica;
  • Declaração de Pertencimento Étnico.

Confira o edital completo e o resultado neste link ou no documento abaixo: