A (Fundação Social do Trabalho) oferece 2.063 vagas de , nesta segunda-feira (14), distribuídas em 209 funções. Há 83 oportunidades para PCDs (Pessoas Com Deficiência) e 1.165 que não exigem experiência.

Entre os milhares de vagas para quem não tem experiência há 59 para auxiliar de limpeza, 123 para consultor de vendas, 3 para fonoaudiólogo geral, 142 em operador de caixa, repositor de mercadorias, 5 para estágio em pedagogia e direito, entre outros.

Para participar da seleção de vagas é necessário fazer a atualização cadastral na Funsat, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

É necessário apresentar documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

No local também é possível fazer a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego ou a inscrição em profissionalizantes.

Clique aqui e confira a lista completa de vagas.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.