O Feirão da Empregabilidade, na próxima terça-feira (28), contará com a presença de 14 empresas e 562 vagas de trabalho para quem procura emprego em Campo Grande. Essa é uma oportunidade para os candidatos participarem de um processo seletivo mais ágil e prático. 

As colocações são nas áreas de serviço, indústria e comércio, nos segmentos de fast-food, prestadora de serviços, couros, restaurante, brinquedos, celular, sementes, operadora de telefonia, alimentação, calçados, rede atacadista e supermercadista. 

Os interessados em participar dos processos seletivos devem comparecer na sede da Funtrab em Campo Grande, das 08h às 12h e das 13h às 16h. O endereço é Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano).

É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. No caso de PCDs (Pessoas Com Deficiência), é preciso apresentar o laudo médico.

O evento é promovido pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) em parceria com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). 

Além disso, a Funtrab oferece durante toda a semana mais de 1,8 mil oportunidades do banco de vagas.