A Funsat (Fundação Social do de ) volta do , na quarta-feira (22), com 1.731 oportunidades de em diferentes áreas e níveis de escolaridade, incluindo para PCDs (Pessoas Com Deficiência).

Os destaques na quantidade de vagas são para ajudante de obras (410), auxiliar nos serviços de alimentação (258) e operador de telemarketing ativo e receptivo (200). 

Além disso, também há oportunidades para estágio em direito (5), açougueiro (12), motorista de ônibus urbano (10), operador de caixa (38) e pedreiro (13). 

Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam comparecer presencialmente na sede da Funsat em Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. É necessário levar documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. 

Clique aqui e confira todas as vagas oferecidas pela Funsat.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.