A Prefeitura de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande– divulgou nesta sexta-feira (13) duas convocações para assinatura do termo de posse de 165 aprovados em concurso público realizado em 2021.

As convocações preveem a contratação dos aprovados em concurso pelas Secretarias Municipais de Educação e Cultura (Semec), Saúde (SMS), Assistência Social (Smas) e Meio Ambiente e Agronegócio (Semea).

Dessa forma, a cerimônia de posse dos novos servidores públicos acontecerá na quinta-feira (19), a partir das 17h, no Crase Coração de Mãe. Assim, as convocações dos aprovados em concurso, saiu no Diário Oficial dos Municípios da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a partir da página 351 (clique aqui para ler).

Convocações dos aprovados em concurso constam em 2 editais

A convocação 001/SEMAD/DRH/2023 é destinada a candidatos aptos. Eles passaram por exame médico admissional e entrega de documentação e vão atuar na SMS, SEMEA e SMAS. Já a convocação 002/SEMAD/DRH/2023 é para aprovados na SEMEC. Professores, enfermeiros, agentes de Saúde e cirurgiões dentistas, por exemplo, estão entre os admitidos.

Os documentos e todas as informações referentes à cerimônia estão disponíveis no site da Prefeitura de Três Lagoas. Para ler, vá na opção “Diário”. Outra opção é acessar a edição de n.º 3.258 Diário da Assomasul. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.

O Crase Coração de Mãe fica na Avenida Clodoaldo Garcia, 2.355, Vila Haro.