A Prefeitura de Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande– divulgou nesta sexta-feira (13) duas convocações para assinatura do termo de posse de 165 aprovados em concurso público realizado em 2021.

As convocações preveem a contratação dos aprovados em concurso pelas Secretarias Municipais de e Cultura (Semec), Saúde (SMS), (Smas) e Meio Ambiente e Agronegócio (Semea).

Dessa forma, a cerimônia de posse dos novos servidores públicos acontecerá na quinta-feira (19), a partir das 17h, no Crase Coração de Mãe. Assim, as convocações dos aprovados em concurso, saiu no Diário Oficial dos Municípios da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a partir da página 351 (clique aqui para ler).

Convocações dos aprovados em concurso constam em 2 editais

A convocação 001/SEMAD/DRH/2023 é destinada a candidatos aptos. Eles passaram por exame médico admissional e entrega de documentação e vão atuar na SMS, SEMEA e SMAS. Já a convocação 002/SEMAD/DRH/2023 é para aprovados na SEMEC. Professores, enfermeiros, agentes de Saúde e cirurgiões dentistas, por exemplo, estão entre os admitidos.

Os documentos e todas as informações referentes à cerimônia estão disponíveis no site da Prefeitura de . Para ler, vá na opção “Diário”. Outra opção é acessar a edição de n.º 3.258 Diário da Assomasul. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.

O Crase Coração de Mãe fica na Avenida Clodoaldo Garcia, 2.355, Vila Haro.