A Prefeitura de Figueirão realizará um processo seletivo para o cargo de Operador de Máquinas Leves, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado. De acordo com o edital, podem concorrer candidatos alfabetizados e com CHN (Carteira Nacional de Habilitação) categoria “B”.

O profissional atuará em uma jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 2.008,60. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 12 de setembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 15h, observando o horário oficial do Mato Grosso do Sul, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Moisés de Araújo Galvão, 591, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova prática, prevista para acontecer no dia 13 de setembro de 2023.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.