Processo seletivo simplificado visa contratar 20 profissionais temporários para atuar na área da saúde em Batayporã, a 250 quilômetros de Campo Grande. Inscrições podem ser protocoladas na próxima semana. Salários variam entre R$ 1,3 mil e R$ 14 mil.

Conforme edital, publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o cadastro dos interessados deve ser realizado de 24 a 26 de abril no site da prefeitura, na aba “Processos Seletivos 2023”. A seleção será por prova de títulos e no caso de motoristas se prevê também uma avaliação prática. Os selecionados serão divulgados em maio.

Requisitos e vagas

São requisitos para participar ser brasileiro nato ou naturalizado, ter a escolaridade exigida para o cargo de inscrição, mínima de 18 anos completos e não ter parentesco com nenhum dos integrantes da comissão de seleção. Já o candidato que optar por em assentamento, deve residir no local.

O grau de escolaridade exigido vai do ensino fundamental incompleto ao superior, com carga horária entre 20 e 40 horas semanais. A descrição dos cargos, bem como sua quantidade, podem ser consultadas na tabela abaixo ou aqui.

Dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas pelo departamento de recursos humanos da prefeitura, das 7h30 às 11h30, assim como pelo telefone (67) 3443-1288.