A (Fundação do Trabalho) retorna do de Dias Mães com 1.459 vagas de emprego em , na próxima segunda-feira (15). As oportunidades são para diferentes áreas e níveis de escolaridade, incluindo para PCDs (Pessoas Com Deficiência), e podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Entre as vagas estão 40 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 94 para auxiliar de limpeza, 27 para empregados domésticos, 02 para em engenharia civil, 06 em técnico de comunicação de dados, entre outros. 

Os interessados em concorrer às vagas da Funtrab devem agendar o atendimento pelo aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” ou ir até presencialmente na sede da Fundação do Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. As pessoas devem levar o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Clique aqui e confira a lista com todas as vagas.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.