A multinacional da celulose, Suzano, está com vagas abertas para interessados em trabalhar nas florestas de eucalipto, em . Há vagas para mecânico e técnico de colheitadeira e todos podem se inscrever, já que não há pré-requisitos em relação a gênero.

São 23 vagas de Mecânico(a) II, para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter completo; experiência consolidada de 2 a 5 anos na área de Manutenção e CNH categoria “C”.

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de junho e devem ser feitas on-line.

As outras cinco vagas são para  Técnico(a) de Florestal III e os pré-requisitos são:  ter Ensino Técnico completo; conhecimento do processo de colheita florestal e afinidade com o pacote Office (word, excel e power point). Além disso, é necessário CNH categoria “B” e conhecimento em manejo florestal.

As inscrições ficam abertas até o dia 21 de maio e devem ser feitas pelo site.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano).  Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.