A concessionária responsável pela em Mato Grosso do Sul realiza nesta semana processo de seleção de pessoal em e , nos dias 21 e 22, respectivamente. A CCR MSVia também disponibiliza as vagas on-line.

Entre as vagas ofertadas estão motorista de ambulância, operador de pedágio e operador de tráfego. As exigências dependem da vaga e entre os benefícios oferecidos para todas as vagas estão: vale refeição/ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, day off de aniversário, gympass.

Em Bandeirantes, o processo seletivo acontece na terça-feira (21), das 8h30 às 13h, na Rua Francisco Antônio de Souza, 2735, na Sala do – bairro Santa Madalena.

Em São Gabriel do Oeste, na quarta-feira (22), das 8h às 11 e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal na Rua Martimiano Alves Dias, 1211 – Capão Redondo II.

Interessados também podem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link ‘Trabalhe Conosco', no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR. Para quem preferir, há a opção de enviar o currículo pelo e-mail recrutamento.msvia@grupoccr.com.br