A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) publicou nº 1/2023 para interna com a finalidade de preencher 63 vagas dos quadros suplementares de efetivos. Assim, serão selecionados oficiais da PMMS que estejam agregados na condição de convocado ao serviço ativo e que preencham os requisitos para ocuparem as vagas correspondentes ao seu respectivo quadro suplementar.

A Seleção Interna será conduzida pelo Comandante-Geral da PMMS em conjunto com a Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção da PMMS e pela Diretoria de Gestão de Pessoal da PMMS.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de março de 2023 (hora local de MS) no site da PMMS www.pm.ms.gov.br. O oficial Policial Militar pretendente à vaga ainda deverá: a) acessar o endereço eletrônico www.pm.ms.gov.br; b) clicar na aba SISTEMAS – DRSP/Formulários – Formulário de Declaração (Convocados/Designados).

O resultado de cada fase desta Seleção Interna será divulgado no Diário Oficial Eletrônico – DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br. Confira o edital completo abaixo:

Saiba Mais