A (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta terça-feira (25), a lista de candidatos convocados no processo seletivo para bolsistas da UAB (Universidade Aberta do Brasil). 

O Nº 011/2023 – DED/UEMS traz as orientações para a confirmação de interesse na bolsa e sobre a realização da capacitação. O candidato convocado deverá enviar um e-mail para financeiro.ead@uems.br, até às 23h59, de quarta-feira (26), com os seguintes documentos preenchidos e assinados:

a- Manifestação de Interesse na vaga;

b- Ficha de Cadastramento / Termo de Compromisso do Bolsista;

c- Declaração de Pagamento de Bolsas UAB;

d- Cópias de diplomas de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado, conforme o caso;

e- Comprovante de experiência mínima de 1 (um) ano no magistério da Educação Básica ou Ensino Superior; e/ou possuir vínculo a programa de pós-graduação stricto sensu; e/ou formação pós-graduada;

f- Comprovante de realização de Curso de Formação, conforme item 3 deste Edital, caso já tenha realizado os Cursos.

O edital dispõe que o convocado precisa ter feito o Curso de Formação de Bolsistas antes do início das atividades e da implementação da bolsa. Quem não fez o curso tem até às  23h59min, da próxima quarta-feira (26), para fazer a matrícula. 

No e-mail para capacitacao.ead@uems.br deve ser informado o nome completo sem abreviações, CPF e um e-mail ativo. O curso deve ser concluído até às 23h59, de 06 de agosto.

Clique aqui e leia o Edital Nº 011/2023 – DED/UEMS, a partir da página 37 do DOE (), desta terça-feira. 

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.