Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funtrab retoma semana de atendimentos com 3,1 mil vagas de emprego em MS

São oportunidades em variadas áreas de atuação e com ofertas exclusivas para pessoas com deficiência
Clayton Neves -
Prédio Funtrab
Prédio da Funtrab, em Campo Grande. (Divulgação/Funtrab)

Nesta segunda-feira (8), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) retoma a semana de atendimentos com 3.138 ofertas de emprego em 33 cidades de Mato Grosso do Sul. São oportunidades em variadas áreas de atuação e com ofertas exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as funções, há vagas para vendedor, açougueiro, motorista, atendente, dedetizador, mecânico, arrumador, costureiro, soldador, operador de máquinas pesadas e dezenas de outras profissões.

Campo Grande lidera com a maior quantidade de vagas, 1.374 ao todo. Os destaques são para auxiliar de limpeza e ajudante de carga e descarga de mercadorias. 

Funtrab disponibiliza o “MS CONTRATA+ para Trabalhadores”, um aplicativo para agendamento de atendimento. Depois disso, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Clique aqui e confira a lista completa de vagas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia

Waldir Neves

Justiça analisa recurso de Waldir Neves e Cícero que pode enterrar ação por ‘rombo’ de R$ 19,3 milhões

Fim de semana teve 10 mortes em MS, maioria por acidente de trânsito

Casado, Naldo Benny admite ter convidado influenciadora para ménage

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Conclave para definir novo Papa começará no dia 7 de maio, diz Vaticano

SRAG

Síndrome respiratória em Campo Grande dispara em abril e supera 2024

Últimas Notícias

Mundo

Novo Papa pode ser anunciado no dia 9 de maio, segundo histórico recente

Últimos dois conclaves tiveram duração de dois dias; Vaticano anunciou início da cerimônia para o dia 7 do próximo mês

MidiaMAIS

Relíquia de Carlo Acutis ficará em local ‘sigiloso e seguro’ em Campo Grande até nova data da canonização

Morte do Papa Francisco adiou canonização de Carlo Acutis, marcada inicialmente para este domingo (27)

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Nesta segunda (28), mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Sem Categoria

Vereadores discutem parecer da CCJ em PL sobre câmeras nas escolas de Campo Grande

CCJ justificou que outra lei sobre o mesmo tema já foi sancionada