A (Fundação Social do Trabalho) começa a semana ofertando 2.047 vagas de nesta segunda-feira (4). As contratações são para 163 profissões, em 206 empresas de .

De acordo com a Funsat, são 157 vagas para repositor de mercadorias, 59 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 49 vagas para auxiliar de estoque, 35 vagas para pedreiro, 35 vagas para alimentador de linha de produção, 21 vagas para técnico de carnes e derivados, entre outras.

Das vagas que não exigem experiência prévia do candidato, são oferecidas 1.382 oportunidades em 72 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 130 vagas, auxiliar de limpeza, com 84 vagas, soldador, com 24 vagas, atendente de balcão, com 19 vagas, auxiliar de armazenamento, com 13 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 56 vagas em 10 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza, com 30 vagas, auxiliar de linha de produção, com 11 vagas, motorista de rodoviário, com 2 vagas, auxiliar administrativo, também com 2 vagas, recepcionista atendente, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Saiba Mais