Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Figueirão abre seleção para vaga de operador de máquinas leves com salário de R$ 2 mil

Edital disponibiliza apenas uma vaga efetiva e cadastro reserva
Karina Campos -
máquina agrícula
Máquina leve (Ilustrativa, Máquinas e Inovações)

A Prefeitura de , a 258 quilômetros de , abriu um processo seletivo aberto para contratação de operador de máquinas leves. O disponibiliza apenas uma vaga efetiva e cadastro reserva, com remuneração de R$ 2.008,60 para 40h semanais.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), as inscrições serão realizadas na próxima terça-feira (12), das 8h às 11h e das 13h às 15h, no Paço Municipal, localizado na Avenida Moisés de Araújo Galvão, 591, Centro.

Podem se inscrever candidatos alfabetizados e com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B. O cargo exige que o trabalhador opere trator de pneus ou misto, ou equipamento automotor; execute trabalhos de terraplanagem, de construção ou de pavimentação; tarefas pertinentes a utilização dos mesmos na área urbana e rural; lavrar e discar terras para o plantio; conduzir, transportar e operar trator agrícola, arar, gradear; e vistorie e zelar pela do equipamento.

As funções dos cargos serão desempenhadas na prefeitura, entretanto, candidatos podem ser reaproveitado para laborar em todos os órgãos.

Prova

Além das inscrições, os candidatos passam por prova que avalia a operação da máquina, na quarta-feira (13), às 7h. Serão avaliados:

  • Verificar itens de manutenção preventiva e segurança antes de ligar o equipamento (óleo lubrificante, filtros, lubrificação, água):
  • Motor (óleo e filtros)
  • Água do radiador
  • Óleo de transmissão e filtros
  • Óleo do sistema hidráulico e filtros
  • Noção de segurança (do equipamento e trânsito)
  • Limpeza de terreno
  • Nivelamento de terreno

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro