Interessados em retornar ao mercado de trabalho ainda no deste ano podem se inscrever no curso ‘Abre Vagas’. A formação otimiza as chances de contratações em Campo Grande.

O curso é oferecido pela Acicg (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). São 80 vagas para capacitação gratuita oferecidas a pessoas que estão fora do mercado de trabalho.

Assim, as aulas acontecem entre 23 e 27 de outubro, das 7h30 às 11h30 na sede da Associação Comercial, que é localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. A formação é ofertada há mais de 10 anos em Campo Grande.

Realizado há mais de 10 anos na Capital, o curso trata temas como: relacionamento intra e interpessoal, a autoestima, maneiras de atender com excelência, as técnicas de vendas para encantar o cliente e a importância do trabalho em equipe.

Além disso, serão abordadas técnicas de marketing pessoal e instruções de como ter uma comunicação assertiva. O gestor da Escola de da Associação, Moacir Pereira Júnior, coordena a ação e destacou que a oportunidade serve para todas as idades.

“O curso é voltado a quem não está trabalhando no momento, mas deseja uma recolocação. Também é uma oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro e não possui nenhuma qualificação ou experiência”,disse.

Por fim, os participantes que concluírem a capacitação terão os currículos disponibilizados para empresários associados. As inscrições para o Abre Vagas devem ser feitas presencialmente na ACICG, entre 8h e 17h30. Interessados devem levar documento pessoal com foto.

Mais informações pelos telefones pelos telefones da ACICG (67) 3312-5058 e 67 98409-1014.

Saiba Mais