Com de R$ 9 mil, a Funtrab (Fundação do de MS) está com vagas abertas para a contratação de engenheiro agrônomo para atuar em uma empresa agropecuária de Campo Grande. . Os locais de trabalho são: Campo Grande, e .

Para concorrer é necessário que o candidato tenha graduação em Agronomia (ou Administração), experiência mínima de seis meses comprovada em carteira, especificamente no setor rural (lavoura e plantio) e disponibilidade para viagens.

A vaga também exige que o candidato saiba elaborar e executar planejamento anual de plantio, operações agrícolas, entrega do produto ao seu destino; desenvolver orçamento, controlar custos e acompanhar atividades de manejo e colheita; liderar a equipe; planejar; cuidar de toda rotina administrativa, logística e pessoal

Os interessados devem se cadastrar pessoalmente em um dos pontos da e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Não serão recebidas inscrições ou currículos por e-mail.

Além da vaga para engenheiro, nesta semana, a Funtrab disponibiliza mais de 1.700 vagas para todos os níveis de escolaridade e experiência, em todo o Mato Grosso do Sul.

Confira os locais de inscrição

  • Funtrab – Rua 13 de maio, 2.773 – Centro – Campo Grande/MS. Atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Entrevista no setor de Psicologia.
  • Casa do Trabalhador de – Rua Mato Grosso, 2.100 – Vila Planalto. Atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Entrevista com o gestor Fabiano Friske.
  • Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul – Avenida Onze, 1.000 – Paço Municipal – Centro. Atende de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. Entrevista com Graciele.