De engenheiro a arquiteto, seleção tem 17 vagas com salário de R$ 10,8 mil em MS

Processo seletivo é para contratação temporária para os cargos de engenheiro civil, arquiteto, agrônomo e agrimensor. Inscrições já estão abertas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
licitação
Totem da Secretaria de Estado de Administração. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O Governo de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas em processo seletivo de contratação temporária para atender a Secretaria Executiva de Licitações, na Coordenadoria de Patrimônio e Regularização Imobiliária, bem como na Coordenadoria de Patrimônio Mobiliário. São 17 vagas distribuídas entre os cargos de engenheiro civil, arquiteto, agrônomo e agrimensor

Assim, profissionais deverão ter formação escolar de nível superior. As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (4) até às 23h59 do dia 11 de julho de 2023, horário de MS, por este link.

A inscrição do candidato no Processo Seletivo Simplificado – SAD/ENGE/2023 implicará o conhecimento e a aceitação das normas e exigências contidas neste Edital, certificando-se que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função.

O Estado ainda reforça que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos publicados sobre o Processo Seletivo Simplificado – SAD/ENGE/2023 no Diário Oficial Eletrônico e do site www.concursos.ms.gov.br.

Vagas

  • Arquiteto – Padronização para Licitação – 1 vaga
  • Engenheiro Civil ou Arquiteto – 12 vagas
  • Engenheiro Agrônomo/Florestal – 2 vagas
  • Agrimensor – 2 vagas

O valor do salário bruto para todos os cargos é de R$ 10.908,00. Além disso, Pessoas com Deficiência também poderão se inscrever no processo seletivo com a cota de 5% do número de vagas.

O edital completo pode ser conferido no DOE-MS desta terça-feira (4) ou no documento abaixo:

Conteúdos relacionados

Vista aérea de Laguna Carapã, uma das cidades que terá Pontos de Inclusão Digital da Justiça (PMLC, Divulgação)
Reajuste da merenda escolar chega a 39%, segundo o Governo Federal. (Foto: Prefeitura de Goiânia/Divulgação)
vagas