Os está com novo processo seletivo, com 61 vagas em várias cidades de Mato Grosso do Sul, além de cadastro de reserva, no Programa de Aprendizagem.

As vagas são para ocupação nos de Assistente Administrativo ou Logística. As oportunidades são para os turnos matutino e vespertino, em:

MunicípioVagasMunicípioVagas
Amambai1Fátima do Sul1
1Ivinhema1
Aquidauana1Jardim1
Caarapó1Naviraí1
Campo Grande33Nova Andradina1
Cassilândia1Paranaíba1
1Ponta Porã2
Corumbá21
Coxim1Sidrolândia1
Dourados6Três Lagoas3

A seleção é nacional e disponibiliza mais de 4,3 mil oportunidades em todo o Brasil. Entretanto, dentro do quantitativo há algumas vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital, disponível neste link.

A jornada de aprendizagem do programa será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando, no mínimo, 800 horas.

Podem se inscrever estudantes que tenham entre 14 e 21 anos completos, no ato da contratação; esteja cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental; esteja matriculado e frequentando a escola (caso não tenha concluído o Ensino Médio); e que não tenha sido sido contratado anteriormente como jovem aprendiz e/ou mantido vínculo empregatício com os Correios.

As inscrições serão realizadas no site do Correios, a partir do dia 27 de março e vão até 21 de abril, sem taxa de participação.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.