Publicado no DOE-MS desta quinta-feira (18), a autorização para a realização de concurso público para contratação de profissionais para o quadro pessoal da (Fundação de Serviços de Saúde de ). Serão 279 para a carreira de gestão de serviços hospitalares.

Edital estabelecerá as atribuições da Comissão Organizadora do certame e os requisitos legais para a investidura nos cargos, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por cargo e por área de especialização referente à formação ou à escolaridade profissional exigida, carga horária.

Cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos também estarão disponíveis no edital.

A SAD (Secretaria de Estado de Administração), SES (Secretaria de Estado de Saúde) e a Funsau (Fundação Serviços de Saúde de MS) serão as entidades responsáveis pela realização dos certames e por estabelecer os procedimentos de seleção dos candidatos.

Confira a quantidade de vagas por cargo: