Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Comarca de Anaurilândia está com vagas de estágio abertas para estudantes de Direito

Estágio é de 5 horas diárias, com pagamento de bolsa e auxílio-transporte
Fábio Oruê -
vagas estágio tjms
Comarca de Anaurilândia (Foto: Divulgação/TJMS)

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de para acadêmicos de na comarca de . O prazo segue até o dia 24 de março.

De acordo com o (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), podem participar do processo seletivo alunos matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao antepenúltimo semestre.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12h às 18h, e as provas serão realizadas no dia 2 de abril, das 9h às 12h, no prédio do Fórum da comarca, que fica situado na Rua Floriano Peixoto, nº 1001, no centro de Anaurilândia.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

A prova terá 10 questões de noções gerais de Direito e 10 de língua portuguesa e a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 4 de abril.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Saiba onde assistir: João Fonseca estreia em Toronto

VÍDEO: Peixes mortos em lago de Ribas do Rio Pardo assustam ribeirinhos e prefeitura se reúne com Imasul

Comemorando 40 anos, UBE-MS abre inscrições para 37ª Noite da Poesia em Campo Grande

Bobbie Goods é coisa de criança? Em MS, adultos também aderem à ‘febre’ dos livros de colorir

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

samu

Furto de fiação faz Samu alterar contato temporariamente em Campo Grande

Ex-prefeitos são denunciados por irregularidades em obra de concha acústica que ruiu em Coxim

Últimas Notícias

Transparência

Em obras desde 2023: reforma na Reitoria da UFGD passa por reajuste e vai a R$ 9,8 milhões

Em cerca de 1 ano e meio, valor do contrato da UFGD subiu 46%

Cotidiano

Muito endividado, morador de MS pede ajuda à Defensoria para negociar com 8 bancos

Nesses casos, bancos têm a obrigação legal de colaborar e negociar, comparecendo à audiência de conciliação

Polícia

Defesa de mulher que matou o próprio filho a facadas no Centro-Oeste pede anulação da condenação

O crime completou um ano na última segunda-feira (21)

Polícia

Não só instalações, mas furtos de placas solares também crescem em Mato Grosso do Sul

Após aderir aos equipamentos, é necessário também investir em segurança