O (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (10) a reabertura das inscrições para o concurso público para o preenchimento de três vagas do cargo de Procurador de Contas Substituto do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos podem fazer as inscrições até às 18 horas (horário de ) do dia 13 de outubro mediante pagamento de R$ 320,83. O de R$ 37 mil é inicial para carga horária de 30 horas semanais.

O requisito para concorrer à vaga é possuir diploma de graduação em Direito, devidamente registrado, emitido por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e ter, no mínimo, três anos de experiência comprovada no exercício de atividade jurídica.

As provas serão realizadas em seis fases: prova escrita objetiva; prova escrita discursiva; prova oral; investigação social; avaliação de sanidade física e mental e avaliação de títulos.

O concurso será realizado pelo Cebrasp e o de divulgação dos locais de realização das provas será disponibilizado no dia 21 de novembro de 2023.

Serviço:

O edital completo de reabertura do período de solicitação de inscrição, bem como a retificação de data estão disponíveis no link: https://portal-services.tce.ms.gov.br/.

Saiba Mais